Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

I'll Stand By You - 4º Capitulo /voltei a postar!

Enfim, fui guiando ele, ele me deixou na frente da minha casa, quando eu ia saindo do carro ele fala. - Me dá teu numero de telefone, e todas as redes que você tem na internet tá? – Ele me dá um pequeno bloco e uma caneta.  - Pode ser. – Anotei tudo, twitter, MSN, telefone e por ai vai...
(se não se mexer, clika)

Sorri. - Tchau Justin.
- Até. - Ele disse.

Entrei na minha casa, e me sentei no sofá, peguei o celular, e liguei para uma amiga, Sophia.

~ Ligação On~

- SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPHI.
- Oi '-'  - Ela me atendeu com tanta animação.
Eu ri pra não passar minha mão pelo telefone e bater nela. - É a Liz.
- Ah, oi minha linda!
- Assim que você tem que me atender mesmo.
- Eu tava dormindo.
- Ah, então desculpa, mais tá bom de dormi, tenho que fofocar contigo, vem aqui em casa, tá?
- Tá, já varo por aí.

Eu sorri e desliguei.

Fui para a cosinha, e lá estava minha mãe.

- Oi mãe, vou fazer chocolate tá?
- Tá, e como foi lá?
- O Jessye saiu, e eu fui pra outra fase.
- Nossa filha que bom que você foi pra outra fase.
Ela disse me abraçando.
- Tadinho do Jess.
- É... E ah, a Sophi tá vindo aqui.
- Ok, vou pro meu quarto agora, qualquer coisa...
- Pode deixar.

Ela subiu, fiz um chocolate dos deuses, e esperei por Sophi.

~ Le meia hora depois~

Tô com dor de barriga de tanto chocolate! Sim, eu comi ele quente.

- Blim Blom. - Fez a campainha, é tosco esse som, né?
- Oi Liz.
- Oi Sophi, entra. - A abracei, assim que ela entrou.
- Como você tá minha ruivinha? - perguntei.
- Tô bem minha morena.  - Eu sorri. - E você como tá?
- Com dor de barriga.
- Chocolate?
- Sim. - Rimos.
 {..}

Falei para Sophi do Justin, ela é incrivelmente fã dele, então ela surtou, faze-lá ficar quiéta foi tenso, mais no final, ela ficou bem, e eu falei pra ela que se um dia ela ver ele, pra ela não gritar, estavamos conversando, até que meu celular toca, numero desconhecido, atendo.

- Alô?
- Alô, Liz?
- Sim, com quem eu falo?
- Justin, Justin Bieber.
- Ah, oi Justin.
- Oi... - Ele ri. - Liguei pra perguntar, se não quer vim aqui no estudio, Scooter quer te conhecer, e sei lá, aqui tem uns musicos legais, eles podem até de tar umas dicas, pra cantar, lá no dia da apresentação.
- Oh, Justin, claro que sim, que demais, estou indo aí, me passa o endereço?
- Claro, é na ******, entre *******, com a ******, ok?
- Anotadinho.  E Justin...
- Oi?
- Posso levar uma amiga?
- Claro.
- Ok, então até aí, beijos.

Essa foi minha deixa, pulei com a Sophi, e fomos para o estudio.

{..}

Cara, pensa no estudio lindo, Justin tratou Sophia e eu, muito bem, nos levou até pra comer pizza depois que falei com os musicos, Scooter pediu pra mim cantar pra ele, e disse que amou minha voz, perguntou se rolava de fazer uma parceria com o Justin, tem coisa melhor? Na Pizzaria, Sophi bateu uma foto com o Justin que colocou como foto de todas suas redes sociais, e o lado bom de tudo isso, foi que Justin e eu comemos pizza sem ter que correr, ou se esconder em uma lata de lixo, e quando falei isso para ele, ele riu, e Sophi ficou boiando, até que contei pra ela.  (Entenda melhor nos capitulos anteriores, se não lembra.)

Ao passar dos dias, {..}

Dia da apresentação!  Estou doida para cantar, Camile e Andreia, minhas supostas "rivais" estão se apresentado, e bem, elas estão arrasando, estão cantando Me Against the music, (ouça aqui, na versão Glee)
e cara, tá até me dando vontade de dançar de tão boas que elas são... "Se quiéte Lizzie", falei para mim mesmo.

Minutos depois, elas terminaram de se apresentar e voltaram para o Camarim, olharam para mim.

- Viu? Isso é apresentação... O que você vai fazer agora? - Falou Andréia
- O que faço de melhor.
- Perder para nós? - Falou Camille.
Ri. - Vou calar a boca de vocês, eu vou cantar, isso que eu faço de melhor. 

Fui para o palco, olhei para a plateia, e quem eu mais preocurava não via, até que eu vi apenas uma mão se levantar, e fazer um sinal de "beleza"  (yn), eu sorri, sim, era Justin. Por alguma rasão, ele me acalmava, e no meio da introdução da doce musica que escolhi, me veio lembranças de alguns dias atrás, no qual passei muito tempo com Justin, dias qual eu não consigo esquecer.

"Estava na casa dele, Pattie tinha me convidado alí, para almoçar com ela, sim, ela gosta muito de mim agora, e eu dela. A senhora Diane, avó de Justin, pediu para que eu e Justin, fossemos pegar uns alguns no porão, e eu como sempre, estava brincando.

- E se esse porão for assombrado?
- Eu protejo você. - Disse Justin, sorrindo pra mim, eu sorri para ele.
Achamos onde os albuns estavam e eu abri um, vendo uma foto de uma criança, ainda bem pequena.
- Own. Olha que fofura de bebê, Justin.
- Sou eu.
- É você? 
- Sim, lindo né?
- Sim... Lindo demais... O que aconteceu com você?

Perguntei, brincando, ele fez um biquinho tão fofo.

- Eu cresci.

Eu aprenas ri, apertando a buchecha dele, ele me segurou pela cintura, falando.

- Não faça isso.

E do nada, ouvimos um grande barulho, e por impulso, eu apenas pulei no colo dele, ele me segura em seu colo, mais ainda assim ri, e fala.

- Foram apenas os canos.

Eu olhei para ele, e estavamos tão perto, que podia sentir sua pespiração, na altura do meu pescoço, ele olhava para meus lábios e eu olhei para os deles, avermelhados, molhados, perfeitos. Era como se alguma coisa me chamasse, alguma coisa chamasse minha boca para a dele, eu coloquei a mão na nuca dele, e ele aproximou os lábios dele, aos meus, e nos beijamos, estaria mentindo se não falasse que aquele foi o melhor beijo da minha vida.
"


- Lizzie!
Chamou-me um dos musicos.
- Desculpe, toque a introdução de novo.

Continua, com 5 comentários...

Que musica a Lizz deve cantar?
He is We - Give it all, Avril Lavigne - Innocence, I love you (Video é da Demis :3), Jasmine V - Natural, Selena Gomez - Middle Of Nowhere, Demi Lovato - This is Me (acoustic), Got Dynamite (Acoustic), Remember December (acoustic) It's not too Late (Acoustic), ou qualquer outra musica preferida de vocês, deem a ideia.  As musicas a cima são as minhas preferidas.

5 comentários:

  1. acho que ela deve cantar all about us- he is we

    ResponderExcluir
  2. Continua esta perfeitoooo, beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Qualquer musica menos Selena Gomez. Ficaria legal This is me igual a apresentação da demi em camp rock

    ResponderExcluir
  4. Naum gosto da Selesma então tudo menos ela!

    ResponderExcluir
  5. acho q ela deve cantar This Is Me continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir