Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

I'll Stand By You - 1º Capitulo.


Justin Narrando.
Enfim férias, eu estou um pouco cansado, e preciso dormi. Com saudades da família, o meu avô e minha avó devem esta me esperando, a saudade é grande demais.
Estava perdido em meio aos meus pensamentos de saudade quando ouço batidas na porta.
~ toc, toc ~
- Pode entrar. – Falo ao sentar na cama.
- Hey cara, feliz com as férias? – Pergunta Scott ao entrar no quarto.
- Você não sabe o quanto. Saudades estão quase me matando. – Falo ao me deitar dramaticamente na cama novamente.
- Cara, deixa de ser dramático, eu venho com boas noticias. – Diz ele ao sentar na cadeira perto da cama em que estava.
- Fala meu, estou precisando de coisas boas, muitas coisas. Sei lá, esses dias não estão sendo fáceis sabe? – Falei ao me lembrar de algumas coisas que aconteceram semana passada.

~ Flash Back ~

- Não posso mais ficar com você, eu sinto muito. – Ela disse para mim, deixando meu coração em mil pedaços.
- Ahn? Como? Mais e tudo que aconteceu entre nós, lembra que disse que me ama? Você não pode fazer isso com nós dois, não pode. – Disse eu com lagrimas nos olhos, quase desabando.
poxa pensa em tudo que aconteceu com nos dois.
- Eu sei, foi momentos marcantes, quanto pra mim quanto pra você mais é que eu me apaixonei por outra pessoa. Você tem que me entender.
- Tudo bem, eu... Eu vou ficar bem. – Abaixei minha cabeça e me segurei para que lagrimas não caíssem dos meus olhos.
- Sei que vai, você é forte e ainda seremos amigos não seremos? – Ela sorri, e sim, aquele sorriso me encanta. Como vou poder viver sem ela? Eu a quero comigo.
- Sim, seremos amigos, não éramos antes? Ainda será assim. – Deu um sorriso meio que fraco, ela me abraçou, corresponde o abraço é claro, logo sem seguida ela beijou o meu rosto  saiu do meu quarto, fiquei olhando ela sair pela porta. - Nunca mais amarei ninguém na minha vida. – Sussurro pra mim mesmo, como sempre falando sozinho.

~ Flash Back Of. ~

- [...] Então Justin, é isso e você pode ir se quiser. – Scott terminou de falar alguma coisa que eu não sei do que se tratava.
- Foi mal Scooter, eu estava distraído, pode falar de novo?
- Justin, onde esta sua cabeça esses dias menino? Eu falei da “Estrela de Stratford” e falei que poderia ir ver, é no mesmo lugar de antigamente.
- Tá, eu vou sim... Talvez eu fiquei melhor vendo aquilo, sabe... Eu vim de lá. – sorri lembrando de quando era apenas um garotinho cantando para apenas uma platéia de no Maximo 50 pessoas e agora... Agora eu posso encher um estádio, isso me dá orgulho, saber que cheguei onde queria.
- Justin, você está distraído demais hoje; eu estou preocupado. – Falou Scooter me olhando seriamente. Sorrindo falei.
- Não fiquei, eu só preciso dormi um pouco, só isso.
- Tudo bem mais agora não dá, temos um avião para pegar. – Disse ele se levantando e indo em direção da porta.
- Você me fala quando for a hora de se arrumar, vou descansar um pouco. – Disse me deitando, fechei meus olhos e pude refletir por no Maximo 1 minuto quando...
- VAMOS, LEVANTA! VAMOS, VAMOS! – Ele gritou me fazendo pular da cama. – Estamos atrasados, todos já estão lá.
- Ah, credo, estou indo. – Fiz meio que uma careta e peguei meu casaco, as minhas malas provavelmente Kenny já tinha levado.

Demos baixa no hotel e fomos para o aeroporto de taxi que nós esperava na entrada do hotel, o Vôo de New York para Stratford, Canadá. Foi um pouco demorado.

~ Horas depois ~

Cheguei na casa dos meus avôs, estávamos finalmente instalados, e sim eu ainda tenho o meu quarto lá; todo azul e branco com bandeiras do Toronto Maple Leafs em todas as paredes. Sim, e não tem nem como fugir, eu estou no mundo do hockey.
- Ei filho, você tem visitas. – Disse vovô Bruce ao entrar no quarto, ele não costuma bater em portas na casa dele.
- Estou descendo vovô. – Falei me levantando da cama onde eu estava tecnicamente largado.
[....]

- Meu deus querida, como você creceu. - Conheci a voz de minha avó Diane da escada. - Esta tão linda.
- Obrigada senhora Dale. - Sim eu também conheci a voz  de....
__________________

Vi que tem comentários na ultima Sinopse. Posso pedir aqui também?
Beeijos da Anne &' da Beel's :*
 

3 comentários:

  1. Continua, nossa primeiro capítulo e eu já estou me roendo de curiosidade. Sinto que essa #IB vai ser perfeita.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou uma nova leitora eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog


    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir