Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

I'll Stand By You - Sinopse 3;



[...] Alguns meses se passaram, estamos cada vez mais unidos.
- Trouxe para você. - Disse o Justin para mim. Ele tinha em suas mãos um ursinho fofo que estava com uma camisa escrita "Você é a melhor!". A única coisa que pude fazer foi pular nele e abraça-lo; E quando eu digo pular, é pular mesmo, tipo, me joguei em cima dele. Caímos no sofá, eu estava em cima dele, começamos a rir. Por um momento pensei que aquilo iria acabar ali, mais percebi que ele estava me encarando. Seus brilhavam e eu pude me perder neles por alguns segundos até cair na real. O que eu estava fazendo? Queria mesmo que isso acontecesse? Ele é o meu melhor amigo, se isso acontecer como vamos ficar depois?
- Justin, muito obrigada, você é um doce. - Eu falei saindo de cima dele, estava envergonhada demais, e quando eu digo demais é "DEMAIS" mesmo. [...]
_______________________________________

Estreia: 18/06/11

4 comentários: