Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

O último poema {..} - Parte 3

O que fazer para parar no tempo? Os alunos iam saindo da sala, Justin saio da minha frente, desceu do Palco em que encenávamos e caminhou até sua mesa, ao lado do palco.

      - Não tem outra aula agora não? - Perguntou ele, como um professor de 50 anos.
 
     - Preciso conversar com você agora... Poderíamos?
 
     - Claro, o que você quer saber? - Ele disse, vindo até mim.
.
Ok, acalme-se Savannah, lembre-se, auto-controle. Você é forte. Pergunte!

         - Você me perdoa? Por ter ido embora depois daquela noite e por... - Ele infelizmente me interrompeu.
        - Se o seu assunto não se trata sobre teatro, sugiro que vá para sua próxima aula porque por d'baixo do teto dessa academia sou seu professor, não trato sobre minha vida pessoal, espero que compreenda e quero que se retire da minha sala, tenho que dar aulas para outros alunos.
       - Não posso. Justin, você não pode me deixar com essas duvidas... Por favor. Podemos conversar fora da escola? Por favor Justin. Faz tanto... - fiz uma pequena pausa- faz tanto tempo.

Ele ficou pensativo, calado por um minuto, que parecia se arrastar. Ele suspirou e por fim falou: - Melhor não.

 
     - Justin... Por favor... - suspirei, já me rendendo.
 
     - Tudo bem... Me encontre naquele cafe, que íamos antes... Ainda lembra?
      - Sim.. eu... - Ele me interrompeu.      - Depois das aulas. Agora vai Savannah, por favor. 
Sai da sala de teatro, deixando Justin lá. Go! Go! Go! Próximas aulas agora. Depois... Ir no cafe... Falar com o Justin. Se eu "errei" com ele, tenho que concertar tudo agora. A alguns anos eu fugi, deixei Justin aqui e sai da cidade, meus pais vieram atrás e eu construí amigos para lá. Namorados, admiradores, e tudo mais. Aí volto para cá e tenho que pedir por favor para falar com um cara... Tá, tudo bem... Essa conversa com o Justin foi uma coisa que eu fugi por muito tempo. São perguntas, respostas e historias que não quis enfrentar a anos atrás, como se fosse uma divida... Demorei mais agora tenho que paga-la. 

Continua!


ooooi minhas coelhas da pascoa, que saudades vlh, tudo bem com vocês? O capitulo tá pequeno e nem tá muito cheio de emoções porque eu não tô na minha casa, tô na casa da minha avó e é ruim escrever aqui, mais no próximo capitulo vai ter um P.O.V do Justin, beijos, lembranças e talvez alguns segredos revelados tipo como: O motivo que Savannah sumiu de Paris! Divulga a #IB?  Pra render mais comentários, e sair mais capítulos pode ser? Agradeceria a vocês; obrigada as que visitavam o blog ainda, Ivie Pogg e a minha Isadora. Vlh, a Isa comenta desde a primeira #IB que postei no meu primeiro Blog. Feliz pascoa pra vocês. 

Recomendações atrasadas: Love for All Life/ Especial de Férias/ One Less Lonely Girl.

BORA COMENTAR NÉ POVO? PLANTÃO DA GLOBO INFORMOU QUE O BIEBERZÃO EVOLUÍ COM COMENTÁRIOS. 

2 comentários:

  1. hsauhsaushau, como o plantão da globo descobriu isso? hahaha
    Continua, esta perfeito... quero saber o que aconteceu, que ela esconde. beijos

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ~~ \õ/
    Coontinua perfect'
    Segue eu' ?
    Comenta nas duas IBS ?
    Jaa fiiz o msm aqêer fllor'
    Links: Eternamente http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/eternamente-22-cap.html
    Love At Stake http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html
    Esperamos que goste bjs' ñn esquece são duas IBS

    ResponderExcluir