Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

When a Heart Breaks.

            Leia, é importante. Leia até o final se gosta das minhas histórias.  


              Obrigado por tudo. Você me acompanhou todo esse tempo que eu escrevo aqui, você que comentou, e você que só simplesmente só leu. Vocês são importante.
             Bem, o nome da postagem é When a Heart Breaks, porque é o nome da fanfic que eu posto no Nyah! Você que gostava do "O último poema", eu vou continuar a postar ela lá. Só que talvez com outro nome. Lá eu sou mais frequente. Agora que eu estou de férias, estou postando todo dia.
              Se você não tem uma conta no Nyah! pode criar, porque eu quero reviews, porque minhas duas Fanfics serão movidas por elas. Não que eu não escreva por simplesmente amar escrever historias, e sim porque eu quero escrever sabendo que alguém lê.
              Está aqui minhas princesas, o link do meu perfil no Nyah! (https://www.fanfiction.com.br/u/127898/) cliquem em "minhas histórias", fazendo a conta no Nyah, você pode falar comigo por mensagens, me mandar reviews, receber trechos exclusivos das minhas historias que estão por vim e ainda acompanha-las sem ser preciso visitar a pagina toda hora, porque o Nyah avisa você quando a escritora postou alguma coisa. - Eu poderia trabalhar para o Nyah! né? fiz uma super propaganda dele aqui.
              Ah, gatinhas, eu vou re-escrever a I'll Stand By You! Vou fazer ela ficar longa, com uma segunda temporada talvez. Por isso vou re-escrever ela, vou só me inspirar nos diálogos, entenderam?  Talvez mude só o nome dela também. Mais vou avisar da Descrição da fic se fizer isso.
              Eu mudar para o Nyah! e abandonar o blog é melhor para vocês que vão ganhar três #IB's novas e melhoradas nessas férias. Mais lembrando, elas são movidas a Reviews, então, são sejam fantasminhas.
               Obrigado por tudo, não me abandonem minhas lindas. E quando ouvirem a musica: Imagine, dos Beatles, lembrem que vocês podem transformar o mundo em um lugar melhor. Mesmo que só imaginando e sonhando, tudo se torna realidade na hora certa. 

Um comentário:

  1. Ok eu vou acompanhar, mas não tem como eu dar reviews, pois não tenho conta lá.

    ResponderExcluir