Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O último poema; {..}

Descubra o que acontecerá em:
O último poema {..}
A próxima historia  do blog.

"Levantei-me da cama, na ponta dos pés, vesti meu vestido e em seguida, causei minhas botas pretas de salto stiletto, peguei um papel e escrevi no mesmo: Sentirei saudades. -  Savannah Catellíx. Peguei uma fita adesiva que estava em uma das gavetas da mesinha que se encontrava ao lado da cama e colei o papel na testa dele. - Uma hora ele terá que olhar para sua própia testa. - Pensei. Sorri involuntariamente e sai do apartamento. Sentirei saudades daquela gostosura toda mais enfim, tudo que é bom um dia acaba.  Próxima parada: Paris! "

Estreia: 13/01

3 comentários:

  1. Essa ib deve ser de mais. Estou ansiosa para saber e ler a ib. beijoos...

    ResponderExcluir
  2. Ela parece que vai ser otima!Posta logo!Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oii , leitora nova aqui , só estou esperando para acompanhar sua #IB , eu to super anciosa , porque meparece ser bem legal , eu comento em todos os capítulos que eu leio ! Beijinhooos . Vitória .


    @vivimiranda11

    ResponderExcluir