Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

I'll Stand By You - 6º Capitulo / O grande final!

     Ele sorri, abaixa a cabeça e quando olha novamente, fica olhando fixamente para alguma coisa atrás de mim, me viro, e olho, Justin estava olhando para duas coisas, sendo mas especifica.


     Eram Andreia e Camile, não acreditei, elas olharam para ele e Camile quase gritou, mais foi contida por Andreia, que foi a puxando para o palco, pois já estavam chamando os competidores (Elas e eu), pela terceira vez.

     - Elas vão ferrar com a minha vida. - Murmurei, antes de voltar ao palco. Entreguei o violão do musico e aparti daí, pareceu que os segundo duravam horas, e juro que pude ver tudo em camera lenta, depois que Camile e Andrea fizeram maior fuzué, falando que era contra regras e quem cantou comigo foi Justin Bieber. E então, fui desclasificada e elas levaram o "premio" delas para casa. É claro que o trofeu não era nada agora, comparado ao que elas esfregavam na minha cara.  Sai do palco fazendo de tudo para não chorar. Peguei as chavez do meu carro, e sai, sem nem menos saber para onde ia. Já dentro do carro, falei sozinha entre soluços: Eu sabia que elas iam fazer alguma coisa. Trapasear de alguma forma, eu sabia... - Parei o carro em frente ao parque, que custumava a vim, quando queria pensar. Quanse ninguém vem aqui, é afastado um pouco da cidade. Digamos que meia hora, de carro.

     Saindo do carro, procurei por um banco afastado dos brinquedos que no parque se encontravam, fechei meus olhos e lá, fiquei sentindo a brisa, o cheiro das rosas, da terra, depois de um pouco de chuva....

     Sentindo a noite.

Pov. Justin.

     Não acredito que a Lizzie perdeu para aquelas duas meninas futeis. E o ruim, era que eu não podia sair de trás do palco e ir lá abraça-la, pois não esquecendo que sou o Justin Bieber, e as meninas iriam pular em mim se de trás da coxia eu saisse. Liguei para Kenny, e em segundos ele apareceu, me tirando de lá, pelos fundos. E aquilo parecia um labirinto.  Depois que de lá ele me tirou, entrei no carro e pedi para que ele fosse atrás de Lizzie, que ainda devia está por lá, recebendo o carinho de todos que lá, gostavam tanto dela e assim ele fez, meia hora depois ele aparece, dizendo que ela não estava mais lá. Foi quando no caminho, de volta para a cada de meus avôs, pensei, onde ela poderia está. - na casa dela? - Murmurei. Como não pensei nisso antes?  Liguei para a casa dela, pois sabia que naquele dia ela não estava com o celular. Pedi para sua mãe a chamar, disse que era um amigo, e ela me disse que Lizzie ainda estava na competição de canto. Desliguei e foi quando fiquei preocupado. Lizzie, onde você pode esta, se não foi para sua casa?  Perguntei a mim mesmo, meio que mentalmente e foi quando me veio na cabeça;  Lizzie só ia a um lugar quando precisava esfriar a cabeça, ou chorar. E naquele momento, eu sei que ela precisava de mim.

     Assim que cheguei em casa, só fiz descer do carro de Kenny e pegar o meu na garagem, dei partida ouvindo os berros de Kenny.

- JB, onde você vai?
- Vou atrás da Lizzie, não se preocupe, lá é seguro.

     Ele me olhou confuso, deu de ombros e entrou na casa de meus avôs. Eu sei, ele vai me ferrar com a Dona Pattie, e ela vai ligar pro meu celular que nem doida então... Vou desligar o celular, depois eu ligo ele de volta. Quando o sinal fechou para mim, desliguei meu celular, depois que ele ja tinha tocado uma vez. Dirigi por aproximadamente mais meia hora, até chegar em um campo, com brinquedos, flores e quase deserto, se não fossem as crianças que lá longe se encontravam. Avistei um carro, o carro que Lizzie custumava a dirigir com todo orgulho do mundo, uma caminhonete, vermelha, que ela amava de paixão, e deu o nome de "Paixão" para o carro, tinha ganhados dias atrás de aniversário de 17 anos, de seu pai. O carro era de segunda mão, mais para ela, era o carro mais incrivel do mundo, via isso em seu olhos. Ao contrario de qualquer outra pessoa jovem, Lizzie só veio ganhar um carro aos 17 anos, pois vivia demais no "mundo da lua" para dirijir quando tivera 16.

     Andei pela praça, como Lizzie costumava a chamar o pequeno campo, até que vejo-a, sentada, em um dos bancos, que davam para dois, de olhos fechados, com lagrimas, ainda assim escorrendo. Fui até ela, e pude ver, seus olhos que eram um azul tão forte, agora tristes, apagados. Me sentei ao lado dela, ela se agarrou a mim e acariciando teu rosto disse: - Vai ficar tudo bem, pequena.
- Uhu. - Ela murmurou. Lizzie agora estava de olhos fechados, suspirando.
- Olha pra mim.

     Pedi, e ela olhou para mim, coloquei as mãos no rosto dela, limpando o que pude da maquiagem borrada que deixava ela com a imagem um pouco, digamos que, um pouco de roqueira.

- Você dirigiu até aqui, sozinho? Dereria ter ido dormir.

     Ela perguntou me olhando, olhei diretamente em seus olhos e disse: - Precisava te fazer parar de chorar, e depois te fazer sorrir, para depois dormir bem.

     Ela ri, um riso que me fez rir também, me olha nos olhos e fala: - Tá tentando ser romantico, me encantar?

     Coorespondi o seu olhar, assenti, e falei em meio a um sorriso: - Sim.
     - Esta funcionando. - Ela disse, em meio a um sorriso também. Aquele sorriso dela, brilhava mais que a luz da lua, que se encontrara no céu.

     Foi quando, com todas minhas forças, a beijei novamente. Os beijos dela, me passam segurança. E falo "os beijos", porquê, essa é a terceira vez e eu a-beijo. Com ela, eu esqueci tudo que me fez mau. Esqueci um fim de um relacionamento devastador, que quase me mudou, completamente. Com ela eu juro que perdia o chão, a cada beijo. E pretendia perder o chão por várias vezes, talvez até para o resto da minha vida, pois quando aquele beijo se encerrou e ela deu um de seus melhores sorrisos para mim, eu havia tomado a decisão, de que aquela menina, que tinha cido minha melhor amiga (apenas isso), por semanas, agora deveria de ser minha namorada, e futuramente minha mulher e mãe de meus futuros filhos. E juro, ela teria alguém para contar, pois eu estarei ao lado dela para o que der e vier. Independente de um sim, ou de um não. Pois hoje, eu descobrir... Estou completamente apaixonada por essa garota.

                                                  FIM!

2 comentários:

  1. AHH, que perfeitoooo...
    E quando vai ter a nova ib?
    Awnn, amei a ib toda e o final também!
    beijoos...

    ResponderExcluir