Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em breve...

Best Of Me -You are my dream.

Ela tem poderes, mais não os de super-heróis que ela queria. Ela não voa, ela não pode ficar verde e esmagar todo mundo, e ela não pode ficar invisível, apesar de se sentir. Ela apenas tem sonhos, e esses sonhos – pesadelos – vêem se tornando realidade, e ela pode impedir que toda a tragédia que vem sonhado, aconteça.

    
– Eu venho sonhado com você... – Ela disse para Justin. – Não são meros sonhos, são coisas que brevemente aconteceram.
     – E o que você sonha comigo? – Ele perguntou, levando tudo ainda na brincadeira.
  
O que você faria se ninguém acreditasse no que tem a declarar? Parece bobagem, mais você tem segurar nas mãos da fantasia e cair nessa emboscada do destino. Esta escrito.

   
Isso é uma ameaça? – Ele perguntou indignado.
    – Não, eu nunca faria isso com você, daria minha por você. – Ela disse convincente. Mesmo que por fora transbordasse sinceridade, por dentro jorrava veneno.

Dessa vez nem todos são o que parecem ser. A jovem sonhadora comete erros, muitos. Mais tentar consertá-los sem dar as costas para o amor é mais que sua missão na vida.

   
Vênus, minha menina, continue sonhando. – Disse Patrícia antes de parti. 


Nem todas historias são destinadas a terem final felizes, mais ela acredita que pode arrancar umas páginas do seu futuro, colocar outras no lugar e escrever um conto de fadas. 

3 comentários:

  1. Que perfeito, amei essa sinopse. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sinopse, to louca pra ler.
    Da uma olhanda no meu e me diz o que achou amor.
    fluidblood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameii
    nova leitora aquii
    continua amore
    me divulga
    http://ghostoflove99.blogspot.com.br/


    obrigada

    ResponderExcluir