Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O último poema - Parte 5

 Como por impulso certamente, Justin olhou para trás. Corri até ele, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei.
Para minha surpresa, ele correspondeu, e intensificou o beijo ao colocar as mãos sobre minha cintura e em seguida apertando-a. Ficamos nos beijando alí por tempo ainda indeterminado por mim, paramos o beijo aos poucos, Justin ao abrir os olhos se afastou de mim, abaixou a cabeça e sorriu de lado, isso me deixou confusa, voltei minhas mãos aos bolsos de minha calça, abaixando a cabeça e pedi aos deuses que minha voz não saisse como um sussurro quando falei: - Justin.. Eu acho que devemos conver... 

     - É, acho também que precisamos conversar. - Ele disse ainda de cabeça baixa.
     - Aqui?
     - Não... Vamos para...
     - Vamos para onde eu estou hospedada, sei lá... tem mais privacidade e... 

     - Tá, por mim tudo bem... - ele começou a caminhar.
     - Esta de carro? - Perguntei.
     - Sim, é por aqui.

Fomos calados ao estacionamento perto dali. Não estavamos em um silêncio constrangedor, pelo menos não para mim. Eu estava tentando organizar minhas ideias. Ele não queria falar sobre nada do passado comigo, e depois do beijo, ele agora quer conversar? Ok. Então eu vou usar isso ao meu favor. Mesmo não tendo lado negativo disso, até agora. Entrei no carro, depois que Justin abriu a porta do carro para mim. Sorri. Ele ainda continua um perfeito cavalheiro, eu gostava tanto disso, nele.

     - Onde você tá hospedada, Savannah?
     - No 
 Louvre, Châtelet. você sabe onde é? 
     - Sei sim... - Ele depois disso se calou, ligou o carro e foi dirigindo estrada a dentro.

Olhei no porta luvas, por curiosidade, uns cds me chamaram atenção, ele ainda tinha o cd da minha banda de rock favorita. Sorri.

     - Ainda gosta de November Rain?
     - Ahn? - Perguntou ele confuso...
     - A musica Justin, a musica do Guns N' Roses. - Sorri.

     - Ah sim, é, eu gosto.
     - Ainda é minha banda de rock favorita.
     - Você só mudou na idade, e bem... Cresceu mais um pouco... O resto, não mudou nada. - Ele sorri.
     - Esta dizendo que tenho a mente ainda de uma menina de 17 anos?
     - Não... Mente de mulher, com certeza. - Sorri envergonhado.
     - Obrigada... Minha mãe não acha isso. Ela acha que fiquei mais irresponsável...
 Justin riu. - Talvez ela tenha razão. - Justin parou o carro na frente do hotel. - Esta entregue. 
     - Não vai subir pra... conversar comigo? - Perguntei confusa.
     - Não... Não é uma boa ideia. - Disse ele destravando a porta.
     - Eu acho que é... E você vem sim. - Disse dando tudo de mim para soar decisão.
     - Não Savannah, eu...
     - Justin! Porque vai isso? Tem medo de que? É só uma conversa, e eu realmente quero esclarecer as coisas... Me tornar sua amiga... - Ou mais do que isso. - Só venha... Serei breve. - Sorri. 

     - Ahn... Tudo... Tudo bem. - Ele abaixou a cabeça e negou, sorriu de lado e dirigiu mais um pouco estacionando o carro. Saímos do carro, entramos no hotel e fomos de elevador até o oitavo andar, no quarto 13B, onde eu estava hospedada. Abri a porta e liguei as luzes.
     - Sinta-se em casa. - Sorri.
     - Ahn... Não. - Ele ri discretamente.
     - Ok... Você quer alguma coisa? Um suco... Água... Cafe... Comida...
     - Não... Na verdade eu tenho que ir visitar a Jazzy daqui a uma hora...
     - Sua irmã?
     - Sim.
     - Imagino que ela deve esta linda...
     - É... - Sorrio.
     - Senta Justin... - Disse logo depois que me sentei no sofá, da "sala" do quarto.
    Justin se sentou, mordeu o lábio inferior. - Ele estava nervoso.

    - Justin, você se lembra de 13 de novembro?

    P.O.V Justin.

 Aquela pergunta que ela fez meu meu coração ir a mil. Já estava nervoso só por esta do lado dela, por ter aceitado outro beijo, por ter sentido saudade e por ter percebido que o sentimento que eu sentia por ela não morreu porra nenhuma. Senti-o ainda mais vivo quando a vi. E não consegui rebaixa-la. Ela mudou, eu mudei mais o sentimento que eu sentia por ela ainda é o mesmo.
Ela contava a historia de 13 de novembro, o dia que aconteceu tanta coisa nas nossas vidas, nós nos perdemos naquele dia... Figurativamente. 

     - Eu esta em casa, Adam o meu vizinho naquele tempo... - O nome de Adam me fez ficar pálido, ela nem percebeu, olhava para suas unhas enquanto relatava a historia - Bem... Ele disse que haveria uma festa de um amigo dele, pediu para que eu o acompanhasse, disse que tinha que sair da tristeza, que tinha acabado de levar um fora da namorada dele, e eu achei estranho e tau, nunca tinha visto esse menino fixo com uma menina só mais fui na festa com ele, e dancei, me diverti, e foi legal... Não tava bebendo até então. Ai ele veio me oferecer bebida, eu falei que não queria, estava bom do jeito que estava... Ai ele disse que eu estava era com medo de você brigar comigo. Eu disse "claro que não" e bebi. Daí então, só me lembro de esta em casa com o meu vestido  sendo quase tirado pelo Adam... Eu empurrei ele, e desci as escadas correndo, e ouvi a campainha tocar na hora, abri correndo e foi quando você viu aquilo tudo.. 

     Pensei bem, e lembrei e tudo, um flash back passou sobre meus olhos. 

Lá estava Savannah com um vestido colado no corpo mais ainda assim, um tanto que rasgado, Adam apareceu só de cueca na escada, com um volume por baixo dela, provavelmente. E eu só tinha ido a casa dela para ficar com ela e conversar, meu mundo estava desabando naquele tempo, pois meus pais estavam se separando e ver aquela sena não ajudou em nada, só piorou mais, fez meu mundo cair. Savannah olhou para mim assustada e tentou me tocar, eu recuei a deixando frustada, ou sei lá. Adam chegou perto dela e eu parti pra cima dele o quebrando a cara, foram socos e mais socos, sai machucado, mais o deixei estirado no chão, desacordado, entre gritos da Savannah. Sai de lá, peguei meu carro e dirigi com lagrimas nos olhos. Ela em minha cabeça, havia me traido, e as lagrimas tiravam totalmente minha distração do volante, um carro se chocou ao meu, não registrei quase nada daquilo da minha cabeça, já me acordei em um hospital dias depois com faixas pelo meu braço e fios ligados a mim, um para sangue, outro para soro e outros não identificados... olhei para o lado e Savannah estava lá, um vestido branco, florido, deus cabelos negros desciam pelo seu ombro, seus olhos inchados, pensei que havia morrido e estava presenciando um anjo com Savannah, mais aí lembrei de tudo que ela me fez, e ela pareceu um monstro para mim. Ela ao me ver acordado, sorriu e minha imagem de monstro que tinha dela desapareceu por um minuto, ela tocou em minha mão e fechei meus olhos, ela sussurrou meu e sorriu mais uma vez, e eu senti força, ela me trazia força, mais ela em minha cabeça tinha feito uma coisa que jamais perdoaria. A olhei e falei, quase sussurrando, estava fraco.

     - O que faz aqui?

     - Te espero acordar a mais de uma semana... 
     - Saia daqui, vai atras do Adam. - uma lagrima caiu dos olhos dela, eu virei meu rosto. 
     - Não aconteceu nada demais entre mim e o Adam, Jus... Eu só quero você... você é quem eu amo... deixa eu te explicar... eu só fui... - Eu a interrompi. 
     - Eu não quero saber... Se você me ama tanto, saia da minha vida, vai embora Savannah, eu não quero mais olhar na tua cara nunca mais... 
     - Não me pede isso Justin... - Ela chorava. 
     - Já pedi. - Disse seco. - Agora sai, você só me faz mal. 

Ela me olhou e saiu do quarto pegando a bolça dela em um pequeno sofá, logo minha mãe entrou no quarto e me presenciou chorando. 

    - Meu filho, que bom que acordou. - Ela segurou e beijou minha mão. Percebeu minhas lagrimas e prosseguiu. - Porque choras, Justin?
    - Terminei tudo com ela, mãe. 

Dias depois sai do hospital, eu estava mal. O acidente causou complicações na minha coluna, estava com uma perna quebrada, demorei mais de um ano para me recuperar, não lembro o tempo certo, os dias sem ela passavam como anos. Ela havia mudado com toda a sua família. Eu reconstruí minha vida, ficava com quem me desse vontade mais não namorava mais. Minha mãe implorava para que eu tomasse jeito, estudasse... Pelo menos isso eu fiz, estudei, acabei meu estudos e a mulher que foi minha professora, antes de morrer pediu para que eu lesionasse no lugar dela até encontrar algo que completasse minha alma, novamente. Ela sempre foi muito profunda, nunca contei de minha vida para ela, mais ela sempre falava alguma coisa que me ajudava, sem ao menos saber pelo o que eu estava passando. E de algum tempo para cá, eu virei professor, estava tudo ótimo na minha vida, e ai a Savannah volta... 


       Savannah me olhava, tensa.
 
       - Você se desculpa esse tempo todo por uma coisa que não fez... - disse a ela, ainda brisando em meus pensamentos.
       - Mais você pensa que eu fiz e eu quero teu perdão então, parei de tentar negar e fui para opção "tentar te explicar a historia", eu só me arrependo de ter atendido teu pedido e ter sumido da tua vida por aquele tempo todo. Tua mãe me dava novicias tuas, mais depois de um tempo, ela mandou eu seguir em frente, parar de mandar e-mail's, e...
       - Bom, eu já sei de tudo, agora eu... - Abaixei a cabeça. Não terminei o que ia falar. Perdi ela por idiotice minha, lembrei que Adam veio falar comigo dois meses depois que ela saiu da minha vida. - Adam veio falar comigo um tempo depois que você saiu.
     Ela continuou calada. Prossegui.
      - Ele disse que ele foi um idiota, pediu desculpas. Ele tava com a cara toda quebrada. - Ri.
      - Ele foi um idiota mesmo...
      - Não mais do que eu... Eu fui tão idiota de não ter te ouvido antes, de ter te perdido, por pura idiotice minha, eu não te ouvi... E na minha cabeça, aquilo tudo era uma traição.
.     - Esta tudo bem com a gente? - sorrio.

Continua...

Bom, ta tudo revelado... Eu só escrevo essa #IB ainda pq gosto de escrever ela, não tem muita gente visitando mais o Blog, ai não tem comentarios, e eu fico triste com isso... Lembro do tempo que se alguém postasse uma #IB as beliebers comentavam, davam like, camehamerá, divulgavam e o carai, hoje em dia... enfim deixa pra lá..

 Se ler comenta vlw? Só acho que ia ser bom, eu ia ficar feliz e tau, e ia postar mais... Outro capitulo já esta sendo escrito. Posto daqui para amanhã, ou depois de amanhã mais posto. Não sei.. KKKK, tô pensando aqui e vai ser... quente... um pouco... só pensando... eles ja são adultos mesmo, né? (: Jerry talvez vá trabalhar e tau. (: KKKK. Tiau.   

2 comentários:

  1. Oi gata, eu leio sua IB.. mas voce demora tanto para postar, que eu não olho sempre. Eu leio umas 15 ibs, e escrevo uma, mas mesmo assim nunca deixei de comentar aqui. Então, esta linda, e vou divulga-la no meu próximo post, ok? (:
    @ivie_pogg, e posto na http://ib-derepenteamor.blogspot.com, a minha IB é a "Uma Noite de Autógrafos"

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda . leitora nova aqui . Li a sua outra #ib e ameey de verdade. essa tbm tá linda . leio muuitas #ibs e tbm escrevo uma mas tbm demoro pra postar pq não tem muitos comentários . vou divulgar o blog no tt e vou sempre comentar a partir de agr ook amr? beeijos floor . by: @MyPrinceJB_ blog: sonhoscomkidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir